terça-feira, 21 de abril de 2009


O PERCURSO SE FEZ RODA NO CORPO ... TESTEMUNHE!


19 de Abril de 2009 06:42


Acordo nesse domingo pensando nas jornadas pessoais e coletivas que estou vivendo nesse momento. São em mim inseparáveis enquanto rede de experiências, mas com detalhes especiais enquanto sensações íntimas.Nessa atmosfera de ainda final de semana, já que hoje é sim o dia em que me debruço sobre minhas dobras e arestas, penso em nós. Nós, coletivo que está quase fazendo dois meses de convivência noSESC. Próximo de um final de ciclo, sinto-me com meus braços estendidos e com minha presença mais volumosa.


Espero e desejo que essa rede continue se construindo em nossas parcerias. Para se estar junto, para se estar na escuta de nossas danças, sei em mim , que preciso lembrar o quanto é bom compartilhar, indo, muitas vezes, contra a pulverização de nossos laços pela rotina do dia a dia.
Soraya Jorge

Nenhum comentário: