segunda-feira, 27 de abril de 2009

Escrevendo Percursos pelo Espaço - Espaço Corpo/SescCopa

Abaixo deixo disponivel meu percurso e relembro a quem se motiver a escrever um também de poder compartilhar aqui pelo blog ou pelo e-mail: guto92@hotmail.com


"estou em contato com o chão, sinto as partes que tocam e as partes que nao tocam, sinto minha respiraçao, aos poucos começo a mobilizar os meus ossos e a pesquisar os varios apoios que aos poucos vai desenhando meu corpo pelo espaço em outros niveis em relaçao ao chão, as vezes sinto vontade de fechar os olhos e as vezes quero abrir, permito esse dialogo; em determinado momento meu olhar começa a identificar outros olhares que compoem o mesmo espaço onde esta meu corpo e começo a me locomover em relaçao aos espaço negativos, os espaços vazios que todos esses corpos vao simultaneamente e continuamente ocupando; de repente um desses corpos me toca e um pequeno dueto se desenvolve, depois mais um corpo nos toca e formamos um trio, quando em algum momento sinto vontade de descolar do trio pra observar novamente o espaço num angulo mais amplo e nao tao fechado, e assim vou me permitindo diminuiçoes e ampliaçoes de angulos de observaçao, me permito tambem abrir ou fechar os olhos, me permito ainda escolher mover dinamicamente pelo espaço ou apenas margear esse espaço formando um campo de concentraçao energetica para a potencia do movimento eclodir, e assim todos vao pulsando e achando uma pulsaçao conjunta e formando uma grande roda que inspira e experia, que contrai e expande, que pulsa, que é viva!!!" (aline)