domingo, 12 de julho de 2009

A poesia que nasce do movimento - escritos de alguns movedores

um espaço mágico
onde tudo é possível
e nada é previsível
eu queria viver a vida
como entrei naquela sala
aquela sexta naquela rampa...
não tendo como saber
nem especular
nem controlar
como portal a outra dimensão
(Cata)

---------------------------------------

Epitelial


Frágil tecido que vibra no ar
se move no espaço, presente em tocar
aponta, fecha, abre a roda e descobre

Forte tecido com fome que encosta e come
Marca. se marca e faz seu nome
Tato contato é o que dá o barato
Nesse caminho, um novo contrato

(Luis)

----------------------------------------

Onda
Do nosso encontro
nasce
uma sensação
um sentimento
a lembrança do
arco do seu pé
rimando
com a curva do meu dedo
toques
deixar as minhas mãos
trilharem seus braços
roçar
pulsar
soltar
inspirar a sua pele
e tocar o seu cheiro de homem
um abraço
me encontro nesse nosso encontro
me entrego ao seu colo
doce en-volver
tudo se confunde
aonde eu termino e você começa?
(Amanda)

Nenhum comentário: